strings

strings

sábado, 12 de março de 2011

oh life!!!

Preciso que me aconteça alguma coisa que me faça ter vontade de seguir em frente, de escrever aqui no blog, de começar a fazer aquilo que me faz sentir verdadeiramente realizada.
Bem, começando pelo mais importante, estou cada vez mais próxima do meu objectivo apesar de só estar a meio caminho. De qualquer maneira não posso voltar atrás portanto só me resta conhecer os meus seguidores. Estou a falar de algo que è tão indispensável na maioria das  vezes como o è jantar. Roupa. Todos precisamos dela, para nos proteger, salvaguardar, para  nos ajudar a afirmar a nossa personalidade ou estatuto. Eu sei que è mau pensar que precisamos de bens materiais para que a sociedade nos reconheça mas, já que è assim, vamos aproveitar este facto da melhor maneira.
Não se esqueçam que não è preciso ser-se rico para andarmos vestidos com as peças que nos fazem sentir mais confortáveis ou que nos puxam pela auto-estima, e eu sei como fazê-lo.
Deixem-me então mudar o vosso mundo num Universo onde existem tantos tecidos à espera de serem transformados em peças de vestuário, independentemente da cor, padrão ou estilo que vos for mais apelativo.


Cumprimentos aos meus futuros seguidores,

               " Loba"

Sem comentários:

Enviar um comentário